7 maneiras de obter ereções mais fortes

A disfunção erétil  (DE) refere-se à incapacidade de obter uma ereção e ter um sexo satisfatório, o que pode causar sofrimento aos casais. Para ter uma ereção, é necessário que haja um funcionamento adequado dos músculos, fluxo sanguíneo e nervos.

Embora a disfunção erétil possa ter causas psicológicas, ela tende a ser um sinal de problemas médicos subjacentes. Portanto, é muito importante discutir DE com um urologista ou clínico geral.  

Existem muitas opções para tratar a disfunção erétil, mas também existem várias maneiras de impedir que isso aconteça:

Uma dica para tratar a disfunção erétil de forma natural é usar algum estimulante natural, e o libidman caps funciona melhor do que qualquer outro para melhorar a ereção, retardar a ejaculação e ter mais disposição, mas além de usar esse estimulante, é super importante seguir as dicas abaixo:

1. Adapte sua dieta

Os mesmos alimentos que podem causar doenças cardíacas também podem causar DE. Como a DE é causada pelo fluxo sanguíneo insuficiente para a área peniana, inclua alimentos que estimulam a circulação incorporando verduras (nitratos), chocolate preto (flavonoides), ostras e frutos do mar (zinco) em sua dieta.

Antioxidantes como o licopeno, encontrado em frutas e legumes, como tomate, frutas e melancia, também podem ajudar a prevenir a disfunção erétil, pois diminuem o risco de doenças cardíacas. Uma regra geral é que qualquer alimento que seja bom para a saúde e circulação do coração também ajudará a prevenir a DE.

2.  Mantenha um peso saudável

Um peso não saudável pode colocar você em risco de muitas doenças crônicas , mas é especialmente o diabetes tipo 2 que pode afetar o sistema nervoso e levar à disfunção erétil. O peso extra também pode resultar em um coração prejudicial, causando circulação prejudicial e levando à disfunção erétil.

3.  Mantenha níveis saudáveis ​​de pressão arterial e colesterol

Juntamente com um peso saudável, é importante manter seus órgãos vitais sob controle. Faça check-ups regulares para resolver quaisquer irregularidades na pressão arterial e no colesterol. Vários estudos revelaram que o aumento dos níveis de colesterol pode limitar ereções saudáveis ​​à medida que as artérias ficam obstruídas, prejudicando a circulação saudável. 

4. Mantenha o controle de sua medicação

Estudos mostraram que vários medicamentos podem causar disfunção erétil. Se você está preocupado que o seu medicamento atual possa estar causando DE, não hesite em discutir isso com seu médico. Vários tipos de medicamentos usados ​​para o tratamento da pressão alta, bem como alguns antidepressivos, podem afetar o desejo sexual e a capacidade de obter uma ereção. 

5. Beba álcool moderadamente

Embora não exista uma ligação concreta entre bebidas alcoólicas e DE, o consumo regular de bebidas alcoólicas pode causar DE, pois pode causar danos nos nervos e um desequilíbrio nos hormônios sexuais masculinos, segundo estudos.

6. Evite esteroides anabolizantes

O uso recreativo de esteroides anabolizantes entre atletas e fisiculturistas provou ser uma causa de disfunção erétil, conforme relatado neste artigo no Western Journal of MedicineIsso acontece porque os esteroides anabolizantes literalmente encolhem o escroto, levando a níveis mais baixos de testosterona. 

7. Pare de fumar o mais rápido possível

Fumar tem um efeito negativo em todo o corpo e aumenta o risco de pressão alta, problemas cardíacos e muitas outras doenças crônicas. E isso danifica os vasos sanguíneos, levando a uma circulação mais fraca, o que, sim, você adivinhou, pode levar à DE.

Leave a Reply